Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ATUALIZADO EM 30 DE JANEIRO DE 2023
Esta política de privacidade descreve como a PLATAFORMA 67 Play coleta, utiliza e
compartilha informações sobre você. Deste ponto em diante denominaremos a PLATAFORMA
67 Play simplesmente de “PLATAFORMA”.
Esta política se aplica às informações que coletamos quando você cadastra uma conta junto à
PLATAFORMA, acessa ou utiliza nosso website, efetua o download de nosso software através
de nosso website ou de aplicativos disponibilizados em aparelhos celulares ou utilizar
quaisquer serviços por nós disponibilizado (“Serviços”), ou quando, sob qualquer outra forma,
você interage conosco. Esta política se aplica, inclusive, às informações coletadas sobre você
no momento em que recebe ou efetua pagamentos por meio de nossas ferramentas, mesmo
que você não possua uma conta conosco.
Esta política não se aplica em nenhuma hipótese às informações coletadas por terceiros
cadastrados junto à PLATAFORMA.
Nos reservamos o direito de realizar alterações periódicas nesta Política de Privacidade.
Quando efetuarmos tais mudanças, postaremos a última versão em nosso site com a data da
última atualização. Recomendamos a você acessar o nosso website de tempos em tempos a
fim de se manter informado sobre a nossa Política de Privacidade.

1. PROTEÇÃO À PRIVACIDADE
A PLATAFORMA trabalha respeitando a necessidade de proteger suas informações pessoais.
A PLATAFORMA não fornecerá, publicará, revelará, comercializará ou transmitirá sob qualquer
forma as informações coletadas sobre você em desacordo com a presente Política de
Privacidade.

2. INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NOS PASSA
Coletamos informações que você nos envia como, por exemplo, aquelas que são enviadas
quando você cadastra uma conta junto à PLATAFORMA, a saber, dados básicos do usuário,
tais como nome, e-mail, endereço, números de telefone, fotografia, data de aniversário,
informações financeiras, dados da conta bancária, números de cartões de crédito ou débito,
dados para contato e informações de localidade.

3. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS QUANDO VOCÊ UTILIZA NOSSOS SERVIÇOS
Coletamos automaticamente algumas informações quando você utiliza nossos Serviços,
incluindo:
Informações de Transações. Quando você utiliza nossos Serviços para realizar ou receber

pagamentos, coletamos informações de quando e onde a transação ocorreu, descrição do
produto ou serviço objeto da transação, preço, endereços de IP e IDs únicos dos equipamentos
utilizados. Informações de Localidade e Acesso. Quando você abre o aplicativo, recebemos
periodicamente informações analíticas sobre local, data e hora, telas acessadas,
geolocalização, endereços de IP e qualquer outra informação que possa ser utilizada para a
melhora dos Serviços. Dispositivos. Nós armazenamos informações relacionadas ao aparelho
utilizado para acessar os Serviços, bem como a versão do sistema operacional utilizado,
número de série, rede e fluxo de iterações até o pagamento. Detecção de outros Softwares.
Nossos sistemas também poderão detectar outros softwares rodando no aparelho utilizado,
apesar de não coletarmos informações relativas a estes, tais como a prevenção de mau uso e
dispositivos anti fraudes. Cookies e Web Beacons. Nós utilizamos várias tecnologias para
coletar informação, e isto pode incluir o envio de cookies a seu navegador. Cookies são
arquivos armazenados em seu computador que servem para, entre outras funcionalidades,
guardar suas preferências e identidade. Também coletamos informações utilizando web
beacons, que são pacotes de informação que podem ser utilizados nos nossos Serviços. Nós
podemos utilizar web beacons para contabilizar visitas, entender e avaliar a performance de
campanhas de marketing, além de determinar se você abriu ou não um e-mail enviado.

4. INFORMAÇÕES COLETADAS DE OUTRAS FONTES
Nós também poderemos coletar informações sobre você de terceiros, incluindo mas não
limitando a serviços de verificação de identidade, serviços de proteção ao crédito e fontes
públicas de informação.

5. INFORMAÇÕES COLETADAS DE FERRAMENTAS DE MARKETING
Nós podemos autorizar terceiros a coletar informações para fins de promoção e divulgação de
nossos Serviços e para nos fornecer informações analíticas. Estes terceiros podem se utilizar
de cookies, web beacons, APIs e outras tecnologias para coletar informações tais como
localidade, endereço de IP, números de dispositivos, data e hora do acesso, páginas ou telas
visitadas, tempo gasto durante o acesso, botões e links clicados e informações de conversão.
Esta informação poderá ser utilizada pela PLATAFORMA e empresas do mesmo grupo
econômico ou parceiros estratégicos para analisar e determinar o sucesso de uma campanha,
a usabilidade de uma página e o entendimento do usuário. A PLATAFORMA não será
responsável por cookies, web beacons ou outras tecnologias de rastreamento de forma que
recomendamos a você verificar a política de privacidade destes terceiros.
6. EXCLUSÃO DE DADOS
Na PLATAFORMA o usuário pode solicitar a exclusão de sua conta e de todas as suas
informações cadastradas. A ação de exclusão da conta do usuário na plataforma consiste em
eliminar todos os dados de acesso, assinaturas, históricos de consumo e demais informações
cadastradas pelo usuário na plataforma.

Todos esses dados após a confirmação de exclusão por parte do usuário não poderão ser
recuperados. Para a exclusão da conta o usuário deve acessar o ambiente WEB, procurar no
canto superior direito a opção de edição do perfil e no final da página de edição clicar em
“Apagar”. Uma tela de confirmação será exibida como segurança e oportunidade de
arrependimento da decisão.
Caso a operação de exclusão seja confirmada, a mesma é irreversível. Neste ato todos os
dados referentes à sua conta cadastrados na plataforma, seja a sua conta vinculada ao
Facebook, ao Google, à Apple ou qualquer outra forma de conexão na plataforma, serão
excluídos automaticamente e de forma irreversível.
Como o acesso à plataforma pode ocorrer por meio da integração com outras plataformas
externas como o Facebook, Google e Apple, não podemos excluir seus dados de integração de
forma separada. Portanto, permitimos apenas a exclusão de forma integrada, ou seja, pela
exclusão completa de sua conta e das suas informações cadastradas na plataforma.
7. DO EXPRESSO CONSENTIMENTO DA PARTE DA CONTRATANTE PARA O
TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS, NOS ESTRITOS MOLDES DO PREVISTO NOS
ARTIGOS 7º, INCISO I, COMBINADO COM O ARTIGO 8º, § 1º, DA LEI FEDERAL Nº 13.709,
DE 14 DE AGOSTO DE 2.018:
7.1. A CONTRATANTE declara, para todos os fins de fato e de direito, seu expresso
consentimento ao tratamento de dados pessoais pela CONTRATADA, nos moldes do
expressamente previsto nos artigos 7º, inciso I; e 8º, §§ 1º e 3º, da Lei Federal nº 13.709, de 14
de agosto de 2.018, sem qualquer vício de consentimento.
7.2. Nos estritos moldes do previsto nos artigos 8º, § 4º; e 9º, da Lei Federal nº 13.709, de 14
de agosto de 2.018, o consentimento outorgado pela CONTRATANTE à CONTRATADA refere-
se às finalidades determinadas: controle de acesso de usuários, se estariam conectados ou
não; e registro de histórico.

8. DA DECLARAÇÃO EXPRESSA DA PARTE DA CONTRATADA ACERCA DA ADEQUAÇÃO
AO PREVISTO NOS ARTIGOS 33 A 36, DA LEI FEDERAL Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE
2.018, NO QUE SE REFERIRIA À TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS
PESSOAIS:
8.1. A CONTRATADA declara expressamente, para todos os fins de fato e de direito, no item
em tela, plena adequação ao disposto nos artigos 33 a 36, da Lei Federal nº 13.709, de 14 de
agosto de 2.018, no que se referiria à transferência internacional de dados pessoais; pela cabal
comprovação através de todos os meios físicos e eletrônicos em direito admitidos.

Em caso de dúvidas sobre as disposições destes termos ou demais documentos relacionados
não hesite em entrar em contato conosco.
E-mail: comercial@67telecom.com.br
67 TELECOM LTDA
R. Coronel Camisão, 247
CEP: 79.904-494 Ponta Porã/MS - Brasil
CNPJ/MF: 08.611.669/0003-93